SNAKES + TUCUNARÉ = SUCESSO!

março 15th, 2016 Posted by Sem categoria No Comment yet

O pescador Marco Túlio, do Canal do Pescador, fez um bom relato de uma aventura atrás dos lindos Tucunarés. A isca Snake garantiu um Azul de mais de 3Kg. Vale a pena ler.

Confira:

Olá a todos pescadores de plantão, como sabem anunciado estive pescando neste último final de semana / feriado em Serra da Mesa, na altura de Niquelândia para ser mais preciso no Morro do Matheus.

Bom tenho algumas coisas para dizer sobre a viagem mas primeiramente vamos começar com a partida. Saímos de Goiânia no dia 02 na quinta feira pela manha. Foi uma viagem tranquila e boa de se fazer. Resolvemos sair na quinta pois como na pescaria anterior tínhamos vindo com a lancha e o motor para a revisão teríamos que levar os mesmos então fomos mais cedo para qualquer problema.

IMG_20150903_073951

 

Então feita uma viagem maravilhosa, chegamos lá no rancho. Preparo toda a minha tralha de pesca todo equipamento, e vamos para a água. Levando alguns tios para pescar, aqui agora cabe um adendo ( não são muito adeptos a pescaria de iscas artificiais, então tivemos que ir atrás de pontos onde erá possível a pescaria com iscas vivas, no fundo) assim saíram alguns peixes legais.

DSC04271

DSC04272

 

Enquanto  o pessoal estava ali pescando eu estava com as minhas artificiais em todo o momento, em um canto em outro. E resolvi trabalhar uma isca das Iscas Black Pearl e por minha surpresa, saiu o maior do dia, um grande Azul de 3kilos. Outro adendo, ainda falarei sobre estas iscas da Black Pearl. Este grande troféu eu capturei com a Snake Laranjada das iscas Black Pearl.

DSC04298

 

Então encerrando o primeiro dia de pescaria.

Partimos para  o segundo dia, para mais um período de pescaria no fundo com iscas vivas, e saiu um exemplar lindo de Corvina.

DSC04318

 

Neste dia no final do dia, levei o meu primo para fazer uma pescaria totalmente com iscas artificiais, ensinando a turma mais jovem para aprender o trabalho das iscas e como fazer o correto.

DSC04306

 

E assim, por uma infelicidade a máquina fotográfica deu problema. kkkkkkk mas saíram mais alguns azuis sendo alguns outros troféus de 3 kilos, um amarelo lindo que gostaria de ter fotografado o mesmo, mas a pescaria rendeu grandes emoções e grandes rizadas, e meu primo aqui acima nesta foto ficou muito feliz ao capturar o seu tucunaré azul com uma isca de hélice, onde o tucunaré pesou 2,5 kilos. Pensa na emoção que ele sentiu.

Agora fiquem com algumas imagens do que Serra da mesa pode nos oferecer.

DSC04309

DSC04310

Tags: , , , ,

The comments are closed.